Texto que vai ser substituido pelo Flash Movie



mais notícias "O Vigilante"

Sobre O Vigilante
O VIGILANTE é uma Associação Humanitária sem fins lucrativos, com o estatuto de pessoa colectiva de utilidade pública, que visa a prestação de cuidados de medicina curativa, preventiva e de reabilitação, protecção e apoio à infância, através, entre outros, de centros de prestação de cuidados médicos, enfermagem, serviços de assistência domiciliária e infantários.

Fazendo-se sócio auxiliar desta Instituição, pretende-se que venha a participar numa obra social de grande alcance tendo-a também como sua, e que sinta que a sua saúde bem como a do seu agregado são uma prioridade.



Projetos Futuros
Ampliação das Instalações do Centro de Apoio à Infância e à Juventude – porque o bem estar e desenvolvimento harmonioso das crianças que acolhemos é importante para nós, queremos ampliar as instalações do CAIJU no concelho de Santarém construindo um novo edifício com melhores condições para acolher crianças de ambos os sexos.



Historial
A Associação de Socorros Médicos O VIGILANTE é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, pessoa coletiva nº. 501972439, com sede na Rua 5 Outubro, 7 A/B 2700-197 Amadora. Sendo uma Associação sem fins lucrativos, investe todos os seus recursos em projectos de solidariedade social no domínio da saúde com ênfase na terceira idade, infância e sectores carenciados da sociedade.



Recrutamento
Quer contribuir para esta Instituição e fazer parte da nossa Equipa? Contacte-nos indicando a sua área de preferência, formação e experiência.


Copyright © 2009, O VIGILANTE, Associação de Socorros Médicos