Texto que vai ser substituido pelo Flash Movie
 
Donativos


Sabia que ao ser nosso associado está a contribuir para uma causa maior?

Mas podemos ir muito mais além com o seu apoio. Eis algumas formas de apoiar:
• Contribua ofertando artigos às crianças do Centro de Apoio à Infância e Juventude, às mamãs e bebés do Centro de Apoio à Vida ou às jovens mães e seus filhos da Residência Temporária para Mães Adolescentes. Aceitamos vestuário, calçado, artigos de higiene, material didáctico e escolar mas necessitamos também de artigos de alimentação. (Podemos recolher caso não consiga trazer até nós – contacte-nos.)
• Seja um voluntário. Ofereça o seu tempo e os seus talentos. Contacte-nos para saber mais sobre os nossos Projectos de Voluntariado.
• Faça um donativo em dinheiro para qualquer uma das valências sociais e obtenha benefícios fiscais (NIB: 003500850005833593013 CGD).
Para pessoas individuais: Nos termos do Estatuto dos Benefícios Fiscais, este valor é considerado para efeitos de dedução à colecta, em valor correspondente a 25% das importâncias atribuídas até ao limite de 15% da colecta. A importância considerada é de 130% do valor ofertado (n.º 1 b) e n.º 2 do art.º 63.º do EBF).
Para pessoas colectivas: Este valor é considerado como custos para efeitos fiscais para a empresa que fez o respectivo donativo em 140% (n.º 4 a) do art.º 62.º do EBF) com o maximo de 8/1000 do volume das vendas ou de serviços prestados (n.º 3 a) do art.º 62.º do EBF).
• Apadrinhe um bebé apoiado pelo Centro de Apoio à Vida.

Seja solidário! Junte-se a nós!



Copyright © 2009, O VIGILANTE, Associação de Socorros Médicos